Estudos no sentido de o Poder Executivo providências a implantação de passeios com piso tátil nos bairros Santo Antônio e Novo Horizonte.
Veja MaisEstudos no sentido de o Poder Executivo providências para a composição e regulamentação da concessão da licença-prêmio aos servidores públicos municipais.
Veja MaisPara que o Poder Executivo realize um estudo para implantação do projeto de arborização no bairro Ulisses Guimarães em local a ser determinado.
Veja MaisEstudos no sentido de efetuar um trabalho de patrolamento e cascalhamento, na estrada secundária da localidade de Avencal, nas proximidades da propriedade da senhora Janaína Campos, perto da ponte do senhor Libório,
Veja MaisElaboração de Projeto de Lei com o fim de alterar o Código de Posturas do Município especificamente para o fim de estender o horário de funcionamento de trailers e foodtrucks
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.