Câmara Municipal de São Lourenço - MG

Portaria 40/2024
de 26/03/2024

Promove, por merecimento, servidoras que nomeia no Plano de Carreira da Câmara Municipal de São Lourenço.                                                                                         

Veja Mais
Indicação 62/2024
de 25/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura promover a troca dos paralelepípedos por bloquetes, situados na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, na altura do cruzamento da Rua Vasco Lima até o térm  (...)

Veja Mais
Indicação 61/2024
de 25/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine à Gerência de Trânsito e Transportes proceder um estudo para aliviar o trânsito no cruzamento da Rua Isidoro Machado, Vila Nova, com a entrada do bairro Sonda, na Rua Ariosto Fr  (...)

Veja Mais
Indicação 60/2024
de 25/03/2024

Elton Alves Tavares, Vereador do Podemos, embasado regimentalmente, vem indicar ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura providenciar, com urgência, a manutenção dos postes ornamentais de iluminação pública localizados no Calçadão II.

JUSTIFICATIVA:  (...)

Veja Mais
Indicação 59/2024
de 25/03/2024

Elton Alves Tavares, Vereador do PODEMOS, vem indicar ao Prefeito Municipal que determine aos setores pertinentes da Prefeitura que realizem estudos a fim de refazer a estrutura de captação de águas pluviais, guard rail e sinalização de trânsito nas margens da rodovia BR460, paralelo à Rua Ismael de  (...)

Veja Mais
Indicação 58/2024
de 25/03/2024

Cristiano Valério vereador do PTB vem indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura realizar reforma, limpeza e manutenção da pracinha da Viela Primeiro de Maio, Santo Cruzeiro, além de poda em indivíduo arbóreo que se encontra no local.

JUSTIFICATIVA:

A praça   (...)

Veja Mais
Indicação 57/2024
de 25/03/2024

Agnelo Sebastião Lima Silveira, Vereador do DEM, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura providenciar o reparo no calçamento da Rua Doutor Olavo Gomes Pinto, no trajeto entre os cruzamentos das ruas: Bernardo da Veiga até a Rua Pri  (...)

Veja Mais
Indicação 56/2024
de 25/03/2024

Cristiano Valério, Vereador do PTB, vem indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura realizar a manutenção do portão dos fundos da Ilha Antônio Dutra, acesso à Rua Prefeito Gastão Braga, próximo à Escola Ida Mascarenhas Lage.

JUSTIFICATIVA:

A falta de manutenç  (...)

Veja Mais
Indicação 55/2024
de 25/03/2024

Agnelo Sebastião Lima Silveira, Vereador do DEM, vem indicar ao Prefeito Municipal que determine aos Setores Pertinentes da Prefeitura que realizem os pedidos dos usuários e moradores próximos da quadra do Sonda:

Considerando a visita in loco  e o relato dos mesmos, este Vereador constatou que a   (...)

Veja Mais
Indicação 54/2024
de 25/03/2024

Considerando a demanda apresentada pelos munícipes, eu, Gustavo Luiz Rodrigues Brasília Ribeiro, Vereador do Avante, venho indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura a avaliação e possível agilização dos atendimentos nas UBSs, especialmente para os pacientes infect  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade