Câmara Municipal de São Lourenço - MG

Autor : William Rogério de Souza
Indicação 66/2024
de 08/04/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura viabilizar um redutor de velocidade na Rua Júlio Ferreira de Souza, próximo ao número 38 no Bairro Jardim das Oliveiras, pois os automóvei  (...)

Veja Mais
Indicação 44/2024
de 18/03/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao setor pertinente da Prefeitura, que implemente uma nova linha de ônibus nos bairros: Jardim São Lourenço e Portal das Águas, visando facilitar a mobilidade dos morad  (...)

Veja Mais
Indicação 36/2024
de 11/03/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura viabilizar um redutor de velocidade na Rua João Álvaro Fagundes, próximo ao número 14 no Bairro Vila Pascoal, logo no início, pois os auto  (...)

Veja Mais
Indicação 25/2024
de 29/02/2024

A Mesa Diretora, no exercício de suas funções administrativas, tem constatado a necessidade de contratações temporárias, fundamentadas no art. 37, IX, da Constituição Federal, visando, em especial, a substituição de servidor efetivo nomeado em cargo comissionado, bem como para substituição de servid  (...)

Veja Mais
Indicação 17/2024
de 26/02/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura providenciar a colocação de câmeras de videomonitoramento na entrada do Bairro Solar dos Lagos na Via Othon de Carvalho, devido ao intenso  (...)

Veja Mais
Indicação 4/2024
de 31/01/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem por meio deste, respeitosamente, embasado no Regimento Interno, indicar ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente da Prefeitura proceder a colocação de uma faixa elevada de pedestres, ou um redutor de velocidade na Rua   (...)

Veja Mais
Indicação 3/2024
de 31/01/2024

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado no Regimento Interno, INDICAR ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente da Prefeitura o rebaixamento dos dois lados da calçada na Av. Dr. Getúlio Vargas, na esquina onde já tem faixa de pedestres ligando os do  (...)

Veja Mais
Indicação 301/2023
de 13/11/2023

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem , respeitosamente, embasado no Regimento Interno, indicar ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Competente da Prefeitura providenciar a colocação de uma lixeira na Avenida D. Pedro II em frente a Basílica Menor São Lourenço Má  (...)

Veja Mais
Indicação 300/2023
de 13/11/2023

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado no Regimento Interno, INDICAR ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Competente da Prefeitura verificar o calçamento da Rua José Carlos da Mata Machado principalmente próximo ao numero 82. Os moradores relatam que apó  (...)

Veja Mais
Indicação 287/2023
de 30/10/2023

William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, vem, embasado regimentalmente, indicar ao Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura viabilizar a fiscalização no ponto destinado aos mototaxistas na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto - Ponto II - Pois os motoristas tem estacionado  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade