Câmara Municipal de São Lourenço - MG

Autor : Marcelo Ribeiro de Oliveira
Indicação 85/2024
de 29/04/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PSDB, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine à Gerência de Trânsito e Transporte Público providenciar a pintura de 2 (dois) redutores de velocidade (quebra-molas) na rua Dr. Olavo Gomes Pinto (Alto Noronha), ambos próxim  (...)

Veja Mais
Indicação 79/2024
de 22/04/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PSDB, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura efetuar a reparação do piso emborrachado na entrada da Prefeitura de nosso município, pois os mesmos estão soltos, desgastados e em determina  (...)

Veja Mais
Indicação 78/2024
de 22/04/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PSDB, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine à Autarquia SAAE concluir o trabalho que está sendo feito no calçamento da Rua Antônio Candal, pois retiraram os bloquetes, fizeram o serviço que tinha de ser feito e ainda nã  (...)

Veja Mais
Indicação 71/2024
de 15/04/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura efetuar a reparação no calçamento da Rua Maria Vaz da Costa Prazeres, Bairro Jardim das Acácias, pois  os bloquetes estão soltos, podendo ocasi  (...)

Veja Mais
Indicação 70/2024
de 15/04/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura efetuar a reparação no calçamento da Rua Bartolomeu de Gusmão, próximo ao nº 500, no bairro Estação, pois os bloquetes estão soltos e assim pod  (...)

Veja Mais
Indicação 62/2024
de 25/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura promover a troca dos paralelepípedos por bloquetes, situados na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, na altura do cruzamento da Rua Vasco Lima até o térm  (...)

Veja Mais
Indicação 61/2024
de 25/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine à Gerência de Trânsito e Transportes proceder um estudo para aliviar o trânsito no cruzamento da Rua Isidoro Machado, Vila Nova, com a entrada do bairro Sonda, na Rua Ariosto Fr  (...)

Veja Mais
Indicação 46/2024
de 18/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem indicar ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Competente da Prefeitura que forneça a circulação de ônibus em toda a extensão da Rua Jardim Nirvana - Bairro Palmela.

Tal indicação visa atender à população num todo,  (...)

Veja Mais
Indicação 45/2024
de 18/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura providenciar a construção de uma passarela metálica na ponte sobre o Rio Verde, em toda sua extensão, localizada na Avenida Damião Junqueira de  (...)

Veja Mais
Indicação 39/2024
de 11/03/2024

Marcelo Ribeiro de Oliveira, Vereador do PL, embasado regimentalmente, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura que faça a instalação de postes de iluminação pública na Alameda Francisco Coli, que faz ligação entre a Saúde Mental e a UPA.

Vale ressaltar   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade