Câmara Municipal de São Lourenço - MG

Autor : William Rogério de Souza
Requerimento 46/2024
de 29/04/2024

Eu, William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, embasado regimentalmente e após ouvir o Plenário, venho REQUERER ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura enviar a esta Casa Legislativa as seguintes informações:

Há algum projeto para a realização de  (...)

Veja Mais
Requerimento 40/2024
de 22/04/2024

Eu, William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, embasado regimentalmente e após ouvir o Plenário, venho REQUERER ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura enviar a esta Casa Legislativa as seguintes informações:

O Poder Público tem interesse neste pr  (...)

Veja Mais
Requerimento 28/2024
de 25/03/2024

É de conhecimento público que a referida rodoviária se encontra com seu funcionamento precário, o que tem gerado insatisfação e desconforto aos cidadãos que necessitam utilizar seus serviços.

Dentre os problemas constatados, destacam-se a presença de diversos guichês desativados e sem utilização ap  (...)

Veja Mais
Requerimento 24/2024
de 18/03/2024

Considerando o concurso público realizado para o preenchimento de cargos na Prefeitura Municipal, conforme Edital n.º 01/2023, que gerou uma expectativa considerável na população, a qual aguarda, ansiosamente, pela efetivação dessas nomeações, visando não apenas ao cumprimento das demandas do quadro  (...)

Veja Mais
Requerimento 10/2024
de 19/02/2024

Como representante do povo desta cidade e atento às questões que afetam a segurança e o bem-estar dos nossos cidadãos, venho solicitar informações sobre medidas adotadas pelo SL Trans para evitar acidentes no trecho que conecta a Rua dos Andradas à Avenida Damião Junqueira de Souza.

É de conhecim  (...)

Veja Mais
Requerimento 4/2024
de 05/02/2024

Em recente visita ao campo santo, eu, Vereador William Rogério de Souza (Solidariedade), deparei-me, novamente, com matagal em várias áreas e grande quantidade de sujeira nas valetas que servem para escoamento das águas pluviais.

Recebi muitas reclamações de munícipes e visitantes de outras cidades  (...)

Veja Mais
Requerimento 142/2023
de 13/11/2023

Considerando a questão do crescente desenvolvimento turístico em nossa cidade e seu impacto no meio ambiente. Notamos que um número significativo de turistas está adotando veículos elétricos como meio de locomoção. Expresso minha preocupação e, ao mesmo tempo, sugiro uma medida benéfica para o desen  (...)

Veja Mais
Requerimento 141/2023
de 13/11/2023

Eu, William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, embasado regimentalmente e após ouvir o Plenário, venho REQUERER ao Exm.º Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura enviar a esta Casa Legislativa informações sobre a situação da servidão localizada entre os número  (...)

Veja Mais
Requerimento 130/2023
de 30/10/2023

Considerando a importância de garantir acessibilidade e comodidade a todos os cidadãos, especialmente àqueles que possuem necessidades especiais;

Considerando a minha preocupação quanto à eficácia das políticas e medidas adotadas para assegurar o cumprimento das cotas destinadas a esses grupos, b  (...)

Veja Mais
Requerimento 114/2023
de 30/09/2023

Eu, William Rogério de Souza, Vereador do Solidariedade, embasado regimentalmente, venho, após ouvido o Plenário, requerer ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal que determine ao Setor Pertinente da Prefeitura entrar em contato com a direção do Hospital São Lourenço, solicitando que envie a esta C  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade