Solicita alteração na Lei Ordinária 927/2025, alterando o valor fixo da cobrança da carga de terra pela cobrança por quilômetros percorrido.
Veja MaisSolicita a colocação de asfalto frio perto do padrão de energia na comunidade de linha Morro Agudo, na junção entre o calçamento da estrada municipal e o calçamento do pátio da comunidade.
Veja MaisSOLICITA REABERTURA E IMPLANTAÇÃO DE TUBULAÇÃO NA RUA RIO DE JANEIRO PRÓXIMO AS PROPRIEDADES DO SENHOR EDENILSOM GUARAGNI E EDENILSON SCHAFFER.
Veja MaisSolicita britagem nas ruas que não possuem calçamento ou asfalto no perímetro urbano de nosso município.
Veja MaisSolicita limpeza e revitalização nas laterais da SC480 perímetro urbano na saída para São Lourenço do Oeste
Veja MaisSolicita abertura de acesso para facilitar o carregamento de leite na propriedade do senhor Valmor Cividini.
Veja MaisSolicita alargamento de bueiro situado na estrada geral da comunidade de linha Ipiranga próximo a propriedade do senhor Dalmir Scopel.
Veja MaisSolicita terraplanagem para construção de garagem na propriedade do senhor Lenoir Spinello.
Veja Mais